19ª Rancheirada vai movimentar Goitacazes

No próximo final de semana, acontece a tradicional Rancheirada de Goitacazes, organizada pela Prefeitura de Campos, através da Casa de Cultura José Cândido de Carvalho e pela Superintendência de Entretenimento e Lazer (Smel). O festejo chega a 19ª edição e será realizado nos dias 26, 27 e 28 de julho, na Praça da Paz, em Goitacazes. A Casa de Cultura é administrada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

O evento será gratuito e contará com comidas típicas, músicas de variados estilos, e, claro, quadrilha junina. Na sexta, 26, a abertura será às 20h30, com o Arraiá da Família e Grupo Ragga trazendo apresentações de dança. O show fica por conta do sertanejo da Sabrina Rocha.

No sábado, 27, a programação começa às 20h. A primeira atração é com a Quadrilha da Escola Municipal de Donana, seguida da apresentação da Quadrilha Pega-pega, além do Grupo Ragga. No encerramento da noite, músicas para todos os públicos com a banda Qu4tro Ponto Zero – com participação da cantora ex-The Voice Kids, Laurah Pessanha-, além de Gabriel Ferrari. 

Já no domingo, 28, a festa começa às 19h. A primeira atração é o Grupo Ragga. Na sequência, apresentação da Quadrilha de Amantes. No encerramento, muito forró, samba e sertanejo com o grupo Catukaí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *