4º Devorart Gastro Beer vai agitar o mirante imperial de Vassouras

O mirante de Vassouras vai sediar a quarta edição do Devorart Gastro Beer, entre os dias 31 de maio e 02 de junho. O objetivo do evento é explorar e divulgar um dos pontos turísticos mais lindos da cidade que é o Mirante Imperial, levando até lá, moradores e turista, que poderão apreciar ainda boa música, comidinha de food trucks selecionados e cerveja artesanal gelada.

No dia 31, ao som da banda Ultra Volts no palco principal, afinal, como não faltam novidades neste ano, pela primeira vez o evento terá dois palcos. No deck do mirante, diariamente, um voz e violão ao vivo.

No segundo dia, 01 de junho, Kaio Pinheiro, Singnatus e o rock de André Medeiros vão agitar a galera. Para encerrar a programação de bandas, domingo, dia 02 de junho, será dia de cantar com as bandas Coquetel Molotov, Alecrim, entre outros.

É claro que num evento chamado Gastro Beer o que não pode faltar é cerveja. Por isso, 5 trucks de cervejarias artesanais da região oferecerão 20 torneiras de diferentes sabores da tão apreciada bebida. Mais 5 trucks que vão oferecer comida mexicana,  hambúrguer, etc.  Três trucks de doces farão a festa daqueles que têm espírito de formiguinha.

As crianças terão espaço garantido por conta de uma parceria do evento com o Colégio Santos Anjos. A tenda Devorando Arte ficará aberta sábado e domingo, das 14h às 17h. O colégio proporcionará uma programação educativa que envolve oficinas com material descartável, teatro, oficina de coroas e psicodanças.

Outro ponto alto deste serão os workshops. Serão 12 acontecendo em uma tenda especial. Quem frequentar o Devorart poderá experimentar cursos que vão desde cutelaria até queijos, fotografia, vinho, café e trufas.

Para o produtor e idealizador do evento Décio Junior é uma excelente oportunidade para a cidade explorar um dos seus pontos mais bonitos e mostrar o talento dos pequenos empreendedores e artistas de Vassouras: “Focamos nos empreendedores e artistas da nossa cidade para que eles mostrem seus trabalhos e ajudem a movimentar seus negócios até mesmo quando não há eventos”, declara o produtor que junto com a esposa é dono do Rocky Truck, de hambúrguer.

Ao Rota Rio, Décio revelou que a expectativa é bater o recorde da última edição que foi mais de 5 mil pessoas. “O diferencial desse evento, com toda certeza, é a linda vista da cidade. Vassouras é linda por baixo, por cima ainda mais. Estamos lançando neste ano duas tendas novas Devorando Arte ( voltada para crianças ), com oficinas, danças e muita música e a Tenda Quebrando Códigos ( workshops)”, concluiu Décio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *