5º Encontro de Turismo Rio Destinations acontece em Angra dos Reis nesta quarta-feira

5º Encontro de Turismo Rio Destinations acontece em Angra dos Reis nesta quarta-feira

Angra vai sediar nesta quarta-feira, 26, o 5º Encontro de Turismo Rio Destinations – versão Costa Verde. O evento, que será realizado das 13h às 19h, no Hotel Fasano, vai contar com palestras, debates, arte e network.
O objetivo é sensibilizar e mobilizar os empresários do setor para fortalecer e desenvolver o turismo do Estado do Rio de Janeiro. Em edições anteriores, Búzios e a cidade do Rio, contaram com a participação de mais de 330 empresários do trade turístico, de 12 municípios do estado do Rio de Janeiro.
O  Rio Destinations deverá reunir até 80 empresários da região da Costa Verde, que inclui os municípios do Rio de Janeiro de Angra dos Reis, Itaguaí, Mangaratiba, Paraty e Rio Claro, que poderão debater temas relacionados ao turismo e assistir as palestras.

Programação do evento:
13h – Abertura
13h20 – Debate “Rumo a Costa Verde”, com Philipe Campello (Convention Rio); Ulisses Covas (Convention Angra) e Bruno Giovanni (Aeroporto Rio Galeão).
14h20 – Palestra “Excelência em Atendimento”, com Rosane Lucas (Universidade de Concierges e Fundação Concierges).
14h40 – Debate “Sustentabilidade e Responsabilidade Social na Utilização dos Recursos Naturais”, com a participação de Carlos Jasbick (Fazenda Marinha de Maricultura); Leonardo Flach (Instituto Boto Cinza) e Aquário do Rio de Janeiro.
15h20 – Networking Time (coffee break).
16h20 – Debate “Inovação, Tecnologia e Hotelaria. A união perfeita para o Sucesso!“ com Marcelo Volker (VMV Group); Roberta Werner (Hotel Fasano); e Rodrigo Cesar Lopes (CEO da Veesec e Partner Microsoft).
17h- Debate “Políticas Públicas” com a participação de Adriana Homem de Carvalho (Subsecretária do Estado de Turismo do Rio de Janeiro); João Willy ( presidente da TurisAngra) e Sebrae.
17h50 – Palestra “O Turismo de Luxo na Costa Verde” com Walther Santos (Produtor e Relações Públicas no mercado de luxo).
18h10 – Encerramento e Networking Time.

daniel

daniel