Confirmado: Frijazz & Blues começa nesta sexta-feira em São Pedro e Lumiar

A Organização do Frijazz & Blues informa que o festival não será adiado devido às chuvas. O evento está confirmadíssimo para começar nesta sexta-feira, 17. Alguns locais já são cobertos, como é o caso da quadra, em São Pedro da Serra, e outros estão recebendo reforço com tendas.

Realizado, simultaneamente, em Lumiar e São Pedro da Serra, distritos de Nova Friburgo, o festival garante muita música boa, gastronomia de qualidade, cervejas artesanais para todos os gostos e o clima agradabilíssimo da Serra.

Em São Pedro da Serra, o palco será comandado por Jazztopia, a partir das 17h. Na sequência, Angelo Nani, um dos melhores gaitistas do Brasil também estará presente, a partir das 19h; e para fechar o primeiro dia, Jefferson Gonçalves, uma das principais referências dentro do cenário da gaita no Brasil e no mundo, a partir das 21h. Todos se apresentarão no Palco da Quadra – que além de ampla é coberta.

Já em Lumiar, o evento começa às 18, com Centenária Banda Euterpe Lumiarense, no Palco Coreto; a partir das 19h, Ismael Carvalho & Charles Zanol sobe ao Palco Lago; em seguida, por volta das 21h, Big Gilson também se apresentará no Palco Lago.

O evento acontece até domingo e a Programação completa pode ser conferida através do site www.frijazz.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *