Expo 2023: reunião define estrutura do evento

Expo 2023: reunião define estrutura do evento

Macaé se prepara para realizar a tradicional Exposição Agropecuária em comemoração aos 210 anos do município. Nesta sexta-feira (7), representantes de diferentes secretarias se reuniram para organizar os detalhes do evento.
”Ano passado fizemos uma grande festa e, esse ano, temos a responsabilidade de entregar a um evento ainda melhor. Temos condições de ser os melhores do Brasil, somos referência”, afirmou o secretário de Turismo, Léo Anderson.Durante a reunião foram discutidas as obrigações de cada secretaria no evento. O secretário de Agroeconomia, Carlos Eduardo Jardim, ressaltou a importância do evento.”É extremamente necessário darmos as mãos para a realização dessa grande festa. A Expo Macaé mostra o potencial do município para o agronegócio, turismo, desenvolvimento econômico e diversas outras áreas”, disse.O local começa a ser preparado na próxima segunda-feira (10). A estrutura contará com a tradicional mini fazendinha, parque de diversões, escolinha de trânsito, feira da agricultura familiar, estande da Secretaria de Política e Promoção da Igualdade Racial da Igualdade Racial, Feira de artesanato com 30 barracas, Feira de Economia do Mar, show com artistas locais e muito mais. Serão montados dois postos de saúde para atender a população em qualquer eventualidade.

A Secretaria de Proteção Animal também estará atuando durante o evento com campanhas educativas e atendimento veterinário.

O acesso ao parque será livre e somente os shows dos dias 27, 28 e 30 serão cobrados (excetos camarotes e áreas vip e premium que serão cobrados todos os dias).

Participaram da reunião as secretarias de Governo, Turismo, Agroeconomia, Mobilidade Urbana, Saúde, Ordem Pública, Desenvolvimento Econômico, de Política e Promoção da Igualdade Racial da Igualdade Racial, Cultura Proteção Animal, Cerimonial, adjunta de Serviços Públicos, Coordenadoria de Iluminação Pública, Coordenadoria Especial de Posturas e Coordenadoria Especial de Vigilância Sanitária.

daniel

daniel