Festival de Inverno Mera vai unir diversos gêneros musicais, em Angra dos Reis

Música Popular Brasileira, jazz e rock vão embalar o Festival de Inverno Mera, em Angra dos Reis, nesta sexta-feira, 21. O evento, que vai até sábado, 22, será realizado a partir das 14h, no Condomínio Porto Frade, localizado na Rodovia Procurador Haroldo Fernandes Duarte, Km 513, no bairro Porto Frade.

 A expectativa é de receber cerca de três mil pessoas por dia, numa área de sete mil metros quadrados, no campo de golfe do Frade. Entre as atrações estão os cantores Nando Reis, Lenine, Blues Etílico e a banda Titãs.

Nesta sexta-feira, o festival vai receber Nando Reis, Lenine e a diva do blues norte-americano Tia Carroli. Ainda no primeiro dia, o público assistirá a banda de Blues Etílicos e a Orleans Jazz Band.

No sábado, a festa será comandada por Titãs, pela Vanessa da mata, pela cantora nova-iorquina Alma Thomas e pelo guitarrista argentino Victor Biglione, juntamente com a diva Etta James. Para encerrar, o festival vai apresentar o Blues Beatles e Orleans Street Jazz Band, volta a subir no palco.   

Os ingressos estão disponíveis pelo site WWW.sympla.com.br/merafestival

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *