Festival Julino do Açu acontece neste final de semana em São João da Barra 

São João da Barra vai receber a segunda edição do Festival Julino do Açu, a partir desta sexta-feira, 26, até domingo, 28. O evento é uma das atrações do 10º Festival de Inverno da cidade.

A festa vai contar com tendas caipiras, shows com bandas, quadrilhas, comidas típicas e muito mais. A estrutura será montada em um trecho da Rua Manoel Francisco de Almeida.

A programação começa na sexta, a partir das 18h, com a banda Cartão Postal. Na sequência, às 20h, haverá apresentação da quadrilha Cepeg. A banda Os Piratas sobe ao palco às 21h e, encerrando a noite, partir das 23h, quem sobe ao palco é o Trio Forrozão.

No sábado, as atrações musicais começam a partir das 19h, com a banda Barca do Forró. A quadrilha Mãe Querida se apresenta às 21h. Dando prosseguimento à programação musical, às 22h, se apresentam Mauro Azevedo e Banda. A partir de meia-noite, tem Rodrigo do Forró.

No último dia, a festa começa mais cedo. Às 17h, se apresentam o cantor Henryque Magalhães e Banda e, às 19h, quadrilha com Lourenço do Espírito Santo.

Os Manos do Forró se apresentam às 20h. Para encerrar o festival, o Grupo Xote Carioca agita o público a partir das 21h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *