O samba friburguense está de luto.

Nova Friburgo perde o talento de Elton Valeriano, vítima de câncer após dias internado em um hospital, o mestre de bateria do Blocão do Rastafare, Elton Valeriano aos 36 anos

Cria da Imperatriz de Olaria, onde também atuava, foi um  grande sambista, que, apesar de muito jovem, com apenas 36 anos, deixou sua marca no carnaval friburguense.

Várias agremiações carnavalescas já se manifestaram nas redes sociais.

FRIBA FOLIA

“ESTAMOS DE LUTO!!! Foi um grande guerreiro e resistiu o quanto foi possível, mas agora chegou a hora do seu merecido descanso. Vai deixar saudades, mas todos que tiveram o privilégio de te conhecer vão guardar pra sempre na memória a grande pessoa que você foi. Valeu por você existir amigo!!!”

BLOCÃO DO RASTAFARE

“Brilhou no céu…”….

IMPERATRIZ DE OLARIA

Elton Valeriano, presente. Depois de tanto lutar pela sua vida, hoje, você nos deixa. Você foi um guerreiro. Temos orgulho de toda a sua luta. Sua trajetória em busca de saúde mobilizou a todos à sua volta. As redes sociais viraram uma corrente de esperança, oração e energia positiva. Sabemos que você nos sentiu.

Um grande nome para nossa escola, encerra, hoje, a sua trajetória por aqui. Cria da nossa Swing Total, sempre apaixonado, atuante e motivado a querer o melhor. Se hoje somos o que somos em bateria, você com toda certeza nos ajudou e MUITO. Seremos eternamente gratos. Que prazer ter tido você conosco em toda a sua trajetória. Nossa gratidão por toda a contribuição e momentos vividos, ficarão marcados em nossa história. Você deixa um legado importante para todos nós.

A Imperatriz de Olaria presta uma singela homenagem a este grande amigo, companheiro e apaixonado pelo carnaval. Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos, conhecidos e a aqueles que o tinham como referência. Descanse em paz, Elton. LUTO”

Galvão

Galvão