FriJazz: Prefeitura comemora sucesso de público da 1ª noite do evento. Hoje tem Blues Etílicos e Rosa Marya Colin

Nem a chuva que assola a Região Serrana nos últimos dias desanimou o grande público que prestigiou a primeira noite do FriJazz & Blues. O evento, que começou nesta sexta-feira, 17, e acontece, simultaneamente, em Lumiar e São Pedro da Serra, distritos de Nova Friburgo, até amanhã, 19, já superou em 50%  o número de pessoas da edição do ano passado.

Para garantir o conforto do público, alguns locais receberam reforço com tendas. Outros já são cobertos, como é o caso da quadra em São Pedro da Serra. Além da boa música, o evento conta com área gastronômica com barracas gourmet, food bikes, cervejas artesanais para todos os gostos e o clima típico da Serra neste período do ano.

A programação do primeiro dia agradou em cheio a moradores e turistas que não queriam deixar Big Gilson sair do palco repetindo diversas vezes os pedidos de bis. Em São Pedro da Serra, a quadra ficou completamente lotada para assistir aos dois dos melhores gaitistas do mundo: Ângelo Nani e Jeferson Gonçalves.

E hoje tem mais! O FriJazz & Blues promete agitar as duas vilas com Blues Etílico, em Lumiar, e a consagrada Rosa Marya Colin, em São Pedro da Serra.

Segundo o diretor da Trade Assessoria e Projetos, empresa organizadora do festival, José Alexandre Almeida, a programação infantil prevista para os coretos está mantida e, em caso de chuva no momento das apresentações, as atrações serão transferidas para a quadra em São Pedro e nas tendas próximas ao lago em Lumiar.

A Prefeitura comemora o sucesso da primeira noite. O prefeito, Renato Bravo, destacou a consolidação do evento no calendário do município e do Estado. “Acreditamos no FriJazz desde o primeiro momento por entendermos que o evento traduz o perfil de turismo que o Governo quer fomentar, além de movimentar dois dos mais importantes distritos turísticos do município”, explicou.

A programação completa do evento – pode ser conferida através do site www.frijazz.com.br. O FriJazz é uma realização da Trade Assessoria e Projetos, com apoio do Sesc RJ e Prefeitura de Nova Friburgo. A Aruana Seguradora e a Terabyte são as patrocinadoras oficiais do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *