Governador do Rio anuncia desejo em trazer Disney Parade para o sambódromo

Com a premissa de que Turismo como o novo petróleo do Estado, o governado do Rio, Wilson Witzel anunciou, nesta terça-feira (10), que pretende fazer uma parceria para trazer o Disney Parade ao Sambódromo do Rio de Janeiro, além de revelar as negociações para a abertura de escritórios de representação no exterior.

As declarações foram dadas durante um evento no Rio Scenarium, para lançamento do decreto que reduziu para 4% a base de cálculo do ICMS no setor de alimentação.

A Disney Parade’s é realizada em todos os parques da Disney, com o intuito de levar a magia aos visitantes,  com as maiores histórias de todos os tempos e algumas aparições famosas da Disney durante os desfiles em horários definidos.

Witzel também revelou o a intenção em revitalizar a área do Sambódromo. “Se depender de mim, eu quero começar, ainda neste segundo semestre, a fazer um grande Natal no Rio. Nós estamos indo para a Flórida agora em setembro, para conversarmos com a Disney. Queremos trazer o Disney Parade todo final de semana ali para o Sambódromo”, declarou o governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *