III Seminário Internacional de Turismo Militar será realizado no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro vai sediar o III Seminário Internacional de Turismo Militar (SITM), nos dia 07 e 08 de novembro.  No primeiro dia, o evento será realizado no Museu Naval, localizado no, Centro. E no dia 08, na Faculdade de Turismo & Hotelaria – FTH – Campus do Gragoatá – Bloco H, em Niterói.

O objetivo é oferecer um espaço multidisciplinar de difusão do conhecimento científico a respeito do Turismo Militar, baseados em pesquisas já concluídas ou ainda em andamento em nível de graduação, pós-graduação – especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado, a fim de contribuir com o desenvolvimento continuado destas áreas de estudo. 

Este ano, o tema: “Caminhos trilhados e caminhos a percorrer pelo Turismo Militar”, traz reflexões sobre o desenvolvimento do Turismo Militar e, em conjunto com os participantes, a discussão de como deverá ser o caminho a percorrer por este Turismo Histórico-Cultural.

 As temáticas abordadas serão: Patrimônio Cultural e Turismo Militar; Destinos Turísticos e Negócios no Turismo Militar; Sociedade, Cultura e Turismo Militar; Formação, Pesquisa Científica e Integração das Forças Armadas com o Turismo Militar.

As inscrições devem ser feitas através do site https://www.even3.com.br/sitm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *