Le Canton, em Teresópolis, investe em capacitação de colaboradores de olho na alta temporada

O clima frio da serra em julho, as montanhas, um verdadeiro cenário de filme, somado a um hotel bucólico e moderno ao mesmo tempo, com uma programação de férias elaborada para surpreender os hóspedes. Parece suficiente, certo?! Não para a direção do Le Canton, em Teresópolis.

Apesar de oferecer tudo o que foi descrito acima, o hotel está investindo fortemente na capacitação de seus colaboradores para que os turistas tenham uma experiência inesquecível no próximo inverno. Para isso, o consultor e palestrante, Maurício Werner, terá a missão de agregar conhecimento para 8 turmas que vão totalizar mais de 300 funcionários do Le Canton.

Entre os assuntos que serão desenvolvidos nos treinamentos – encomendados pessoalmente pela diretora do Le Canton, Monica Paixão, referência na hotelaria brasileira – estão: gestão de processos e atitudes e comportamentos desejados para superar as expectativas dos clientes. 

Werner explica que treinamento é um processo de aprendizagem contínuo com a possibilidade de desenvolver talentos através de oficinas de capacitação. “É muito importante saber que o diferencial nos serviços está no atendimento, na atenção, na cordialidade, ou seja , nos detalhes”, resume.

Não é à toa que o Le Canton tem oferecido aos seus colaboradores a oportunidade de aprender, interagir, compartilhar e, assim, fazer mais feliz a estadia de seus hóspedes. “Investir em pessoas e processos reduz o investimento no Marketing. Os clientes tornam-se os maiores promotores da marca“, ensina o especialista.

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