Maricá: Praia de Ponta Negra recebe Circuito Estadual de Surf neste mês

Entre os dias 18 e 21 de julho, a Praia de Ponta Negra será palco do campeonato ‘Maricá Surf Pro Am’, organizado pela Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (Faserj), no mesmo local que foi realizado no ano passado, na área conhecida como ‘Ponta da Galeta’.

O circuito é organizado pela Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (Feserj), com o apoio da Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e reúne os melhores atletas do Estado nas categorias amador e profissional.

A competição terá a maior pontuação no ranking de surf do campeonato estadual, onde os grandes nomes do surf do circuito estarão na cidade em busca de sua pontuação. O campeonato em Maricá também valerá pontos para o ranking do circuito nacional.

Serão, ao todo, R$ 40 mil distribuídos em prêmios para os profissionais masculino e feminino profissional, além de brindes para os amadores e categorias de base. As inscrições já estão abertas. Os atletas que se interessarem em participar podem conseguir mais informações no site da Feserj.

Foto: Paulo Polônio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *