O Rio e a Rota!

Maurício Werner é professor da Fundaçao Getúlio Vargas (FGV), palestrante, consultor e desde 2017 é diretor de planejamento e marketing da RIOTUR .

Novo petróleo? Essa é a rota que traçaremos para o Rio do Brasil? Que tal pensarmos juntos nesse espaço democrático? Sem ódio, sem medo, com pensamentos críticos, ousados e aplicáveis. Que tal nos juntar para construir a Rota que queremos? Minha proposta nesta coluna que recebi de presente do Daniel é inspirar, provocar, ouvir e compartilhar. Conto com você!

Colaborar é o verbo de ordem neste milênio que nos surpreende a cada instante com tantas mudanças sociais e tecnológicas que experimentamos. Vamos tratar o Turismo como coisa séria! Falaremos de planejamento e execução! Objetivos, metas e estratégias. Criticar e apontar soluções. Vamos evitar desculpas, assumir as rédeas da atividade mais importante para a revolução social e econômica do Rio. Vamos tratar do turismo como deve ser tratado!

Chega de falar em vocação , sigamos em frente com atitudes empreendedoras, ações verdadeiras, apolíticas com objetivos claros e metas alcançáveis. Quinzenalmente estaremos por aqui para trocar ideias inteligentes! Ficarei muito feliz com a tua participação, sugestões e sua opinião é fundamental para escrevermos os próximos textos. O Espaço é nosso, vamos em frente e boa viagem!

Estou no Instagram , Facebook e LinkedIn para on Line e off Line nos conectarmos. Turismo gera emprego e renda! Acredite nisso e assuma um compromisso com o sucesso! Nossa história começa aqui e agora! Feliz ano novo, abraço forTe com T de turismo sólido, consistente e preparado. 🎯mw