Taekwondo de Quissamã conquista quatro medalhas de ouro e uma pratana Copa Regional Sudeste

Taekwondo de Quissamã conquista quatro medalhas de ouro e uma pratana Copa Regional Sudeste

Os atletas de Taekwondo de Quissamã mais uma vez fizeram história. Com cinco atletas e cinco pódios sendo quatro campeões e um vice-campeão na Copa Regional Sudeste, em Serra no Espírito Santo. O campeonato aconteceu no final de semana e os atletas do Bolsa Atleta Quissamã — da Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Esporte e Juventude— conquistaram a 3ª colocação por equipe, além de garantirem pontuação para o Grand Slam de 2024.

Thais Santos (adulto +67kg), Angelina Galson (cadete +59kg), Fábio Marques (adulto +68kg) e Jhonny Braga (adulto +80kg) garantiram as medalhas de ouro. Leonardo Ribeiro (adulto -80kg), trouxe a medalha de prata para casa. Todos sob o treinamento e supervisão do Mestre Joelson Galson.

“Estamos muito felizes com o resultado. Competimos com apenas 5 atletas e conquistamos o terceiro lugar por equipe, mesmo tendo disputado com equipes maiores de vários estados. Este é um evento de nível nacional que vale pontuação para o Grand Slam que estará ocorrendo no ano que vem. Agradecemos todo apoio da Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, para a Escola Joelson Taekwondo”, disse o mestre Joelson Galson, parabenizando todos os atletas pelo desempenho.

daniel

daniel