Turismo de Aventura é tema de seminário gratuito no Rio

O Museu Naval do Rio de Janeiro foi o local escolhido para sediar o 1º Seminário Estadual de Aventura, que acontece no dia 20 de julho. O objetivo do encontro é levantar discussões sobre a cultura da vida ao ar livre, gerar conhecimento e estimular o intercâmbio entre empresários, lideranças e formadores de opinião. Sempre com o compromisso de realizar as atividades de forma mais sustentável e natural.

O evento ocorre entre 9h e 17h e será aberto pelos secretário de Turismo do Estado do Rio, Otávio Leite.  Durante o seminário, serão abordados temas como será a acessibilidade do turismo na natureza, a segurança para crianças na aventura, e também a certificação de profissionais para uma aventura segura.

O público- alvo do evento são secretariados municipais, associações e operadoras de turismo, guias e estudantes de turismo, representantes de clubes de excursionismo, escoteiros, bandeirantes, desbravadores e servidores de unidades de conservação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: http://bit.ly/2NuNRoP. O Museu Naval está sedidado à Rua Dom Manuel 15, Praça XV – Centro, Rio de Janeiro


Confira a programação do 1º Seminário Estadual de Aventura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *