“TurisRock” comemora marca de 133 hotéis cadastrados em 26 municípios do estado do Rio

No Dia Mundial do Rock, o estado do Rio comemora a marca de vinte e seis municípios e 133 hotéis no estado cadastrados na campanha “TurisRock”, voltada para o público que virá ao Rock in Rio. A campanha prevê descontos de 30% nas hospedagens em destinos turísticos do interior fluminense para turistas que vierem ao festival de rock. A promoção é fruto de assinatura de Termo de Cooperação Técnica entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) o Rock in Rio. 

O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock, Zona Oeste do Rio. A divulgação dos municípios vai auxiliar no fomento do turismo do Estado. A promoção será válida de 20 de setembro a 13 de outubro para todas as cidades do estado, exceto a capital.

– Todos os 700 mil brasileiros e estrangeiros que adquiriram o ingresso para o Rock in Rio receberão informações sobre o “TurisRock”. São pessoas que virão ao Rio de Janeiro e que terão a oportunidade de conhecer outras praças turísticas do estado. Vamos mostrar para elas as múltiplas possibilidades de destinos muito interessantes para serem desfrutadas antes, durante e depois do Rock In Rio – explica o secretário de Turismo, Otavio Leite.

De acordo com a Secretaria estadual de Turismo, a maior quantidade de hotéis cadastrados na campanha está na região Costa do Sol (69). Em seguida, Costa Verde (27) e Serra Verde Imperial (22). A ação tem o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), dos Conventions Bureau (CVBs) e das prefeituras municipais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *