TurisRock: Termo de Cooperação será assinado nesta quarta-feira

A Assinatura do Termo de Cooperação Técnica do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria Estadual de Turismo, com o Rock In Rio, para divulgação dos destinos turísticos do interior do Estado, vai acontecer nesta quarta-feira, 15, a partir das 16h, o Salão Nobre do Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro.

O encontro vai contar com a presença do governador Wilson Witzel; o vice-governador, Cláudio Castro; o secretário de Estado de Turismo, Otavio Leite; e o diretor do Rock in Rio, Roberto Medina.

“Quase 100 hotéis em diversos municípios do Estado do Rio de Janeiro, exceto a Capital, já estão cadastrados no TurisRock, participando desta promoção que irá fortalecer o turismo no interior, durante o período do Rock in Rio”, disse o presidente da TurisRio, Thomas Weber.

Conforme o Rota Rio já divulgou, com o objetivo de despertar o interesse do público do Rock in Rio 2019 em conhecer os principais destinos do Estado do Rio de Janeiro e, consequentemente, fomentar o turismo no interior a Secretaria Estadual de Turismo, TurisRio e o Rock in Rio, como apoio da ABIH-RJ e dos Conventions Visitors Bureau (CVBs), lançaram o programa TurisRock.

Pousadas e hotéis de qualquer parte que se cadastrarem no programa vão oferecer um desconto de 30% na hospedagem, mediante a apresentação do ingresso para o evento, que acontecerá entre os dias 20 de setembro e 06 de outubro.

“A Campanha TurisRock visa captar turistas para o interior do Estado. Então, todos aqueles 700 mil compradores de ingressos do evento terão acesso à essa promoção que estamos movimentando, com o apoio dos hotéis e prestadores de serviços do interior. A ideia é que esse público permaneça por mais dias no nosso Estado”, explicou, Thomas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *