Upa de Friburgo abre processo seletivo para formação de cadastro de reserva

Upa de Friburgo abre processo seletivo para formação de cadastro de reserva

Um novo processo seletivo está aberto para a contratação de profissionais para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

As vagas são para a formação de cadastro de reserva de médico clínico e pediatra.

As inscrições devem ser feitas no escritório da Organização Social Viva Rio que fica na rua João Alberto Knust, nº 9, sala 204, em Conselheiro Paulino, até a próxima segunda-feira, dia 19.

O local funciona entre 9h e 12h e das 14h às 17h. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição para fazer o processo seletivo.

Para participar, o candidato deve preencher o formulário de inscrição e a tabela de barema, que está disponível em anexo no edital.

É preciso levar todo o material impresso, junto com as cópias e originais dos seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • Documentos comprobatórios da pontuação da tabela de barema
  • Diploma de graduação ou histórico de graduação
  • Diploma ou histórico de maior titulação

Serão aceitas apenas as cópias autenticadas em cartório ou cópias simples acompanhadas dos originais para conferência.

A divulgação do resultado da análise de titulação será feita no site da Viva Rio e no Diário Oficial Eletrônico do município, no dia 21 de junho – próxima quarta-feira.

Os candidatos integrantes do cadastro de reserva de pessoal serão convocados, conforme a necessidade e conveniência da O.S. e de acordo com a classificação obtida, por cargo, para comprovação dos requisitos exigidos, bem como nas demais etapas e procedimentos pré-admissionais.

Todos os detalhes como carga horária, atribuições dos cargos e outras informações estão disponíveis no site da Organização Social.

daniel

daniel