Equipe da Comfis multa comércio na orla do Centro em Rio das Ostras

Equipe da Comfis multa comércio na orla do Centro em Rio das Ostras

Em mais uma ação de ordenamento urbano, a Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura (Comfis) multou um estabelecimento comercial localizado na orla do Centro, que ocupava irregularmente as calçadas com mesas e cadeiras.

A ação, realizada na tarde da última sexta-feira, 23, aconteceu em parceria entre a Comfis e a Guarda Municipal, que recolheram 30 conjuntos de mesas e cadeiras do bar que estavam nas calçadas, prática comum na orla do Centro.

Segundo o coordenador da Comfis, Marcus Rezende, o estabelecimento já havia sido notificado outras vezes devido à mesma infração, mas não se adequou às normas do Código de Postura Municipal, resultando na multa e recolhimento de material.

“Gostaria de lembrar aos munícipes que toda e qualquer irregularidade no comércio será combatida. Solicitamos aos ambulantes que desejam trabalhar na cidade que procurem a Comfis e busquem a regularização”, alertou Marcus Rezende.

Com sede na Avenida Governador Roberto Silveira, s/n, em Costazul, a Comfis oferece atendimento presencial, esclarece dúvidas e recebe denúncias de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e pelo telefone (22) 2760-6891.

Galvão

Galvão