Times de Saquarema vão mal em mais uma rodada sem vencer no Carioca

Times de Saquarema vão mal em mais uma rodada sem vencer no Carioca

Em jogos disputados na noite dessa quinta-feira, 30 de janeiro, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca, Boavista e Sampaio Corrêa, saíram de seus respectivos duelos sem sequer balançar as redes dos adversários.

Enquanto o Verdão de Bacaxá ficou no 0 a 0 com o Madureira, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, o Galo da Serra não resistiu ao poderio dos reservas do Flamengo no Maracanã, e acabou derrotado por 2 a 0, gols de Wallace Yan e Alcaraz.

O 1º time de Saquarema a entrar em campo na noite dessa quinta foi o Boavista, recebeu o Madureira em Bacaxá e colecionou seu 4º empate seguido na competição, e o 2º seguido por 0 a 0, mesmo placar da última rodada.

A melhor chance dos donos da casa foi do atacante Zé Vitor, aos 25 do 1º tempo, que, sozinho, recebeu cruzamento na medida, mas cabeceou para fora. O time da casa ainda teve sorte em duas boas chances do Madureira, aos 6 e aos 29 do 2º tempo, que o meia Marcelo acabou desperdiçando.

Com o empate, o Boavista saltou para a 7ª posição, com 7 pontos ganhos em 6 jogos, enquanto o Madureira permanece na 10ª colocação com 6 pontos, empatado com o Sampaio Corrêa, 11º, mas com saldo melhor.

Já o Galo da Serra bem que tentou resistir à qualidade dos reservas do Flamengo, reforçados de Cebolinha, e depois Arrascaeta, que voltavam de lesões sérias, mas acabou saindo derrotado do Maracanã, perdendo a invencibilidade contra os grandes.

Sendo dominado durante quase todo o jogo, o Sampaio Corrêa só teve uma boa chance no jogo, no início do 2º tempo, quando Alcaraz recuou errado, armando bela jogada para Iacovelli, que invadiu a área e, cara a cara com Matheus Cunha, isolou a melhor e única chance do time de Saquarema na partida.

O placar de 2 a 0, conquistado pelos rubro-negros com gols aos 30 e aos 42 da etapa final, deixa o Sampaio Corrêa em situação complicada na tabela, na penúltima posição, com 6 pontos, apenas 4 à frente do Bangu, lanterna com 2 pontos.

Na próxima rodada, no domingo, 2 de fevereiro, o Galo da Serra recebe justamente o Bangu, no Estádio Lourival Gomes de Almeida, o Lourivaldão, às 16h, enquanto o Boavista visita o Maracanã, às 21h, para encarar o Fluminense.

Galvão

Galvão