Casa é assaltada em Campos por homens usando uniforme e crachá da prefeitura; um foi preso

Casa é assaltada em Campos por homens usando uniforme e crachá da prefeitura; um foi preso

Um homem conhecido como “Russo” foi preso em Campos dos Goytacazes nessa sexta-feira, 7, identificado como um dos criminosos responsáveis por um assalto à mão armada em uma residência da Rua Amaro dos Santos Barroso, no Parque Varanda do Visconde.

O assalto aconteceu na manhã dessa sexta, realizado por 2 homens que se identificaram como agentes de combate a endemias da Prefeitura de Campos, inclusive fazendo uso de uniformes e crachás de identificação.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi denunciado por uma mulher que trabalhava na casa, e que foi rendida após permitir a entrada dos criminosos armados, e confinada em um banheiro da residência juntamente com seu marido e seu filho, menor de idade.

Segundo as investigações, depois de fazer uma busca na residência, os criminosos teriam roubado apenas os 3 aparelhos celulares das vítimas, que conseguiram escapar do assalto sem apresentar lesões físicas.

Ainda de acordo com a PM, após a denúncia, foram iniciadas ações de busca que resultaram na prisão de “Russo”, localizado na Rua das Violetas, no Parque Bela Vista, juntamente com roupas usadas por ele para se passar por agente de combate a endemias do município. A ação contou com informações recebidas pelo Disque Denúncia do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), de Campos. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia Civil (134ª DP), de Campos, onde “Russo”, que foi identificado pelas vítimas, ficou preso.

Galvão

Galvão