Adote em Arraial do Cabo muitos animais ainda esperam por uma chance de um novo lar

Adote em Arraial do Cabo muitos animais ainda esperam por uma chance de um novo lar

Após a ação de resgate realizada na última terça-feira (29), os animais encaminhados receberam atendimento veterinário completo na Clínica Municipal de Castração Animal, em Monte Alto. Ao todo, foram acolhidos seis cães e três gatos, todos em situação de vulnerabilidade.

A ONG “Eu Sou Testemunha de Golias”, com sede no Rio de Janeiro e reconhecida por seu trabalho com animais vítimas de maus-tratos, assumiu a guarda dos nove resgatados. Agora, eles seguem para um novo capítulo: serão acolhidos em um ambiente seguro, onde receberão cuidados especializados, atenção e, principalmente, muito carinho.

A Prefeitura agradece as inúmeras manifestações de apoio que chegaram por meio do canal de denúncias. Muitas pessoas também demonstraram interesse em adotar e oferecer um novo lar para esses animais. Embora esses nove já estejam a caminho de uma nova vida, é importante lembrar: há muitos outros cães e gatos em Arraial do Cabo aguardando por uma chance igual.

Adotar é um gesto de empatia e responsabilidade. Se você sente que é o momento de transformar a vida de um animal — e a sua também —, entre em contato com Adewilson ou Letícia, representantes da ONG Amor em Patas. Os telefones para contato são: (22) 99853-6410 e (22) 99805-5077. Prepare-se para viver uma troca de afeto que só quem adota conhece de verdade.

Galvão

Galvão