Polícia Civil de Araruama investiga denúncia de participação de vereadores em plano de assassinato

Polícia Civil de Araruama investiga denúncia de participação de vereadores em plano de assassinato

A Câmara Municipal de Araruama pode virar caso de polícia depois que o presidente da Casa, vereador Magno Dheco (MDB), e o vereador Armando Polati (PRD), teriam se tornado alvos de uma investigação envolvendo planos para assassinar um empresário da cidade.

Os 2 parlamentares teriam sido citados em uma denúncia que aponta Magno Dheco como possível anfitrião de uma reunião que teria a presença de Armando Polati e que seria destinada a planejar a morte do empresário Max dos Medicamentos.

Vítima de uma tentativa de homicídio há alguns meses, o empresário teria se tornado alvo do esquema por supostamente contrariar interesses políticos locais ao participar de processos licitatórios no município.

O caso está sendo investigado pela 118ª Delegacia de Polícia Civil (118ª DP), de Araruama, a pedido da 2ª Promotoria de Justiça Criminal da cidade, e teria despertado a atenção também do Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ).

Segundo informações, o MPRJ teria optado pelo arquivamento da denúncia ao tomar conhecimento de que a Polícia Civil já conduzia investigações sobre o caso, que está sob sigilo, conforme teria informado a 118ª DP.  

Galvão

Galvão

Deixe um comentário