Fim de semana tem dança espanhola em Cabo Frio

Nesta sexta e sábado (27 e 28) o Hotel Residencial Porto Veleiro vai sediar, a partir das 19h30, um evento de dança espanhola. Realizado pelo Ateliê do Movimento Luciana Dutra, a atividade tem apoio cultural da Lei de Incentivo Aldir Blanc, através da Prefeitura de Cabo Frio, e também do Hotel Residencial Porto Veleiro, AG Percusión e Centro Musical Josué Marins. Serão 60 minutos de espectáculo ao ar livre, com participação de seis artistas da Baixada Litorânea, representando as quatro gamas da dança espanhola: escuela bolera, flamenco, regional e dança estilizada. Haverá ainda canto e recital de poemas.

Por conta da pandemia, Luciana contou que precisou tomar algumas medidas de prevenção com venda de ingressos e limitação de pessoas.

PUBLICIDADE

  • Na pandemia é duro demais fazer qualquer tipo de evento. Falta verba, falta apoio cultural. Fora a insegurança com os protocolos da Covid-19. Mas também tem muita vontade de realizar e germinar uma ideia. Por isso, todos os protocolos de segurança serão cumpridos: no espaço que cabem 150 pessoas vendemos somente 20 convites.

Além disso, toda equipe técnica e de suporte está vacinada.

  • Também será obrigatório o uso de máscaras, e distanciamento entre todos os presentes – garantiu Luciana, que também assina a produção do evento.

Folha dos Lagos

Galvão

Galvão