Assaí Atacadista abre 234 vagas de emprego em Araruama

Assaí Atacadista abre 234 vagas de emprego em Araruama

Presente em Cabo Frio, Campos dos Goytacazes e Macaé, a rede Assaí Atacadista avança no processo de inauguração de mais uma unidade na região, em Araruama, onde a empresa anunciou a abertura de 234 vagas de emprego diretos visando a nova loja, a 1ª no município.

De acordo com o Assaí Atacadista, as oportunidades são para compor o time da unidade que está sendo construída na Avenida Getúlio Vargas, S/N, no bairro Picada, que tem a previsão de ser inaugurada nos próximos meses.

“Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão: chefe de seção; fiscal de prevenção de perdas; repositor de mercadorias; operador de caixa; auxiliar de manutenção; operador de empilhadeira; açougueiro; e auxiliar de açougue”, listou a empresa.

Para concorrer Às vagas, os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site, expansaoassaiararuama.gupy.io, até o próximo dia 14 de outubro, tendo em mãos, documento de identidade, CPF, número de telefone, e endereço de e-mail.

“O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online”, contou a rede, que oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, e afirma possuir um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional.

Segundo o Assaí Atacadista, a previsão é de que a nova loja em Araruama ofereça um local totalmente reformado e remodelado ao fim das obras, sendo parte da geração mais moderna de unidades do Assaí, que contam com pé direito alto, iluminação sustentável, além de climatização e ambientação renovadas para um momento de compras confortável e acolhedor.

“Além disso, a população pode esperar um amplo estacionamento e uma variedade de produtos para atender desde os clientes finais até os e as comerciantes e transformadores e transformadoras da cidade”, concluiu a empresa.

Galvão

Galvão