Corrida & Caminhada Noturna – 5km vai movimentar Trajano de Moraes

Corrida & Caminhada Noturna – 5km vai movimentar Trajano de Moraes

Em comemoração aos 128 de emancipação político-administrativa de Trajano de Moraes, a Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Esportes e da Secretaria de Turismo, vai realizar a Corrida & Caminhada Noturna, de 5km, no dia 27 de abril.

A largada está prevista para às 19h, na Praça Nilo Peçanha, centro da cidade. Os atletas vão contar com ponto de hidratação e mesa de frutas, para recarregarem as energias.

A premiação será em troféu para os 10 primeiros no geral, feminino e masculino. E medalhas para os primeiros 120 inscritos.  

De acordo com o secretário de Turismo, Tiago Luiz Pecly Bueno, duzentos atletas já se inscreveram para o evento. “Será o primeiro evento de Corridas e Caminhadas do município, em comemoração ao aniversário da cidade. Pelo número de inscritos já podemos afirmar que será um sucesso. Nossa intenção é inserir mais essa programação no calendário de eventos turísticos do município”, disse.  

As inscrições estão sendo feitas através do site https://www.eventbrite.com.br/e/corrida-caminhada-noturna-128-trajano-de-moraes-rj-tickets-60075337953. No dia do evento, cada participante deverá levar 01 pacote de Fralda. Todo material arrecadado será doado para o Abrigo Santa Terezinha (Asilo) e para o Hospital Francisco Limongi.   

Galvão

Galvão