Ação da PM em Macaé prende homem e detém adolescente de 14 anos por tráfico

Ação da PM em Macaé prende homem e detém adolescente de 14 anos por tráfico

Duas pessoas foram detidas por envolvimento com o tráfico de drogas em ação realizada pelo 32º Batalhão da Polícia Militar (32º BPM) nesse fim de semana, na Comunidade da Linha, no bairro Alto dos Cajueiros, em Macaé.

De acordo com a PM, os agentes teriam entrado na comunidade de maneira estratégica, identificando a atuação de duas pessoas, que tentaram fugir ao perceber a aproximação policial, usando uma motocicleta sem placa.

Em ação rápida, os policiais conseguiram interceptar e capturar os suspeitos, sendo 1 homem de 25 anos e 1 adolescente de 14 anos, que estava na garupa da moto Honda Sahara 300 cilindradas (cc) vermelha.

Com o adolescente, os agentes apreenderam 52 cápsulas de cocaína, 137 pedras de crack, 48 sacolés de maconha, 18 porções de haxixe, e 8 porções de ice, além de 10 reais em dinheiro e 2 telefones celulares.

Segundo a PM, o homem tinha ficha criminal com uma anotação por desobediência, como é chamado o crime de desobedecer a ordem legal de funcionário público, cuja pena varia de 15 dias a 6 meses de prisão, além de multa.

Os 2 foram levados, juntamente com todo o material apreendido, incluindo a moto, para a 128ª Delegacia de Polícia Civil (128ª DP), de Rio das Ostras, onde o homem foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, enquanto o adolescente foi apreendido por fato análogos aos mesmos crimes.

Deixe um comentário