Assaltos em Araruama são registrados por câmeras de segurança: polícia investiga possíveis conexões

Na tarde dessa terça-feira (6), câmeras de segurança flagraram dois assaltos em Araruama, ambos cometidos por dois homens em uma motocicleta.
O primeiro ocorreu no bairro Outeiro, nas proximidades do INSS, onde os criminosos abordaram um grupo de três pessoas. As imagens mostram que duas delas entregaram objetos aos ladrões após serem rendidas.
Logo depois, as câmeras registraram outro assalto, desta vez em uma padaria no bairro Parque Hotel. Os bandidos chegaram em uma moto, e um deles, usando capacete e armado, entrou no estabelecimento. Ele fez ameaças aos clientes e funcionários, sendo que uma cliente chegou a tentar sair, mas foi forçada a retornar. O criminoso roubou objetos da cliente e, em seguida, levou o dinheiro do caixa antes de fugir.
A polícia está utilizando as imagens para identificar os assaltantes e tentar localizar os suspeitos. Felizmente, ninguém ficou ferido em nenhum dos dois casos.
Curiosamente, há cerca de duas semanas, em 18 de abril, câmeras de segurança também registraram um assalto semelhante a clientes de um quiosque na orla de Araruama. Nesse caso, dois homens em uma moto, igualmente com capacetes, cometeram o crime.
As investigações seguem para verificar se há alguma relação entre os assaltos.