Governo reforça fiscalização e combate à poluição na cidade
O objetivo é combater a poluição dos recursos naturais em todo o município. A fiscalização sobre a operação das redes de saneamento da cidade será reforçada pelo governo a partir da mobilização definida nesta quinta-feira (25) junto ao Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e