Prefeitura vai iniciar vacinação de reforço da bivalente contra a Covid 19
A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciará nesta segunda-feira, 11, a campanha de vacinação de reforço contra o Coronavírus. A dose a ser utilizada é a da reforço bivalente. De acordo com o Ministério da Saúde, a vacina é indicada