Bairro Cordeirinho, em Maricá, tem mais novo assalto à mão armada na madrugada

Uma mulher foi vítima de um assalto à mão armada na madrugada desse sábado, 17, na Avenida Reginaldo Zeidan, no bairro de Cordeirinho, em Maricá, localidade que vem sofrendo com a alta da criminalidade nos últimos meses, segundo moradores.
O crime, que está sendo investigado pela 82ª Delegacia de Polícia Civil (82ª DP), de Maricá, teria acontecido por volta de 0h30, quando a vítima caminhava pela rua e foi abordada por 2 homens armados, que anunciaram o assalto e fugiram levando os pertences da mulher.
Em fevereiro desse ano, mais um caso assustou os moradores, quando um motoboy teve os pertences e a motocicleta roubados por criminosos armados quando estava voltando para casa, depois da sua última entrega da noite.
Nas redes sociais, moradores criticam a situação e afirmam que o bairro está abandonado pelo poder público, que vem sofrendo críticas da população e de páginas das redes sociais locais, que questionam o excesso de viagens do prefeito Washington Quaquá (PT), e a falta de ações concretas para os moradores da cidade.
“Pouca iluminação, ruas cheias de buracos, terrenos baldios virando lixão, animais abandonados pelas ruas, falta de policiamento. Esse é o bairro Cordeirinho, esquecido pela prefeitura”, criticou uma moradora.
“Cordeirinho tá abandonada. Um bairro nobre, até então tranquilo… Não mais. Maricá precisa rever as reais necessidades do povo. Maricá é meu país, ou é terra de ninguém?”, questiona outra moradora, citando o slogan o governo Quaquá.