Bebê de 5 meses é salvo por policiais militares depois de engasgar com leite em Rio das Ostras

Bebê de 5 meses é salvo por policiais militares depois de engasgar com leite em Rio das Ostras

Uma ação rápida de policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) impediu uma tragédia em Rio das Ostras, quando um bebê engasgou com leite, e foi salvo por agentes que passavam pelo local no momento do incidente.

Segundo relatos, o caso aconteceu na tarde dessa terça-feira, 6, no bairro Village, em Rio das Ostras, quando um bebê de 5 meses teria engasgado enquanto estava sendo amamentado, causando pânico na família.

Cenas de uma câmera de segurança na garagem da família mostram o desespero dos pais e de outros familiares, que correram para levar o bebê para o Hospital Municipal, depois que o avô, um bombeiro civil, conseguiu desobstruir as vias respiratórias da criança.

Porém, no caminho do para a unidade de saúde, o bebê voltou a engasgar, apresentando uma colocação arroxeada na pele, fazendo com que os pais, em desespero, parassem uma viatura da PM que passava pelo local, para pedir socorro.

Rapidamente, os policiais iniciaram a manobra de desengasgo na criança, que conseguiu voltar a respirar e teve a vida salva pelos agentes, uma ação que foi flagrada pela micro câmera de segurança no uniforme dos policiais.

Após o atendimento de emergência dos agentes, que impediu uma tragédia na cidade e na vida da família, a criança foi encaminhada para o Hospital Municipal de Rio das Ostras, onde recebeu cuidados médicos, e passa bem.

Galvão

Galvão

Deixe um comentário