BR-101: Bombeiros estão entre as vítimas de acidente
Colisão frontal aconteceu perto da entrada de Macaé
Quatro pessoas morreram em uma colisão frontal entre um carro e uma carreta na tarde desta terça-feira (14), no Km 170 da BR-101, próximo da entrada de Macaé. Dentre os mortos estão, Gabriel Gomes Ferreira e Julio Cesar da Rocha, ambos sargentos lotados no Centro de Suprimento e Manutenção de Material Motomecanizado (CSM/MOTO), em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O filho de um dos sargentos e o cunhado também morreram no acidente.
As vítimas estavam no carro de passeio segundo a Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia. Três delas morreram no local. A quarta vítima foi levada em estado grave para o Hospital Público de Macaé, mas não resistiu aos ferimentos.
Os militares estavam em Campos para um treinamento com as viaturas novas e quando retornaram para casa ocorreu o acidente.(Leia mais abaixo)
O condutor da carreta foi atendido pelas equipes no local do acidente. A pista sentido Espírito Santo precisou ser interditada. Já no sentido Rio de Janeiro, fluiu no sistema “pare e siga”.