Campos: homens foram presos por receptação e roubo após operação em Guarus

Campos: homens foram presos por receptação e roubo após operação em Guarus

A Polícia Civil da 146ª delegacia de Polícia de Guarus prendeu dois homens nesta semana. A ação faz parte da operação “Êxodo” que busca conter a violência entre facções criminosas na região de Guarus, em Campos.

Um dos homens foi preso no Parque Prazeres. Segundo informações, ele estava com uma moto que constava no sistema como roubada na Ilha do Governador. Já o segundo suspeito foi capturado no Parque Novo Mundo. Os policiais informaram que contra ele havia um mandado de prisão pendente desde 2009 pelo crime de roubo a um estabelecimento comercial, ocorrido na cidade em 2004.

A operação contou com o apoio do Centro de Controle Operacional da Prefeitura (CCO). Ele foi importante auxiliando no monitoramento eletrônico da cidade. Os homens foram conduzidos para a 146ª DP e agora ficam à disposição da Justiça.

Galvão

Galvão