Cantora da dupla As Florroseiras tem carro roubado em Costazul, em Rio das Ostras

Cantora da dupla As Florroseiras tem carro roubado em Costazul, em Rio das Ostras

A cantora Fabiana Garcia, da dupla As Florroseiras, teve seu carro roubado na noite dessa quarta-feira, 23, em Costazul, enquanto aproveitava os shows do 1º dia do Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras (OstrasCycle).

Segundo informações, ela teria estacionado o carro, um Fiat Cronos branco, na Rua Carlos Alberto de Carvalho por volta das 20h47, não encontrando o veículo quando voltou do evento, cerca de duas horas depois.

Em vídeo compartilhado pela cantora com o programa Bom Dia RJ, da InterTV, é possível ver imagens de câmeras de segurança da localidade em que um homem se aproxima do carro, que dispara o alarme, e depois de mexer no capô e conseguir abrir a porta, entra no veículo e leva o carro.

Segundo a cantora, além do carro, que teria sido recém-comprado há 15 dias, e que, segundo a tabela FIPE, custaria entre 77,6 e 91,5 mil reais, o prejuízo foi ainda maior, já que dentro do veículo estavam a sanfona da cantora, de alto valor sentimental, além de uma caixa de som, 5 microfones, cabos e uma mesa de som de 10 canais.

O caso estaria sendo investigado pela 128ª Delegacia de Polícia Civil (128ª DP), de Rio das Ostras, que disponibilizou o contato do Disque Denúncia, com ligações para o telefone 181, com qualquer informação sobre o paradeiro do veículo ou dos equipamentos.

Em vídeo publicado nessa quinta-feira, 24, Fabiana, que faz dupla com a irmã Fabíola, revelou que, um parente próximo, na esperança de tentar recuperar o veículo e os equipamentos de som, teria caído num golpe, e perdido 5 mil reais cobrados como “resgate”.

“Oi, gente, vocês devem estar acompanhando aí tudo que está acontecendo; essa coisa terrível que aconteceu comigo, de terem levado meu carro com tudo meu dentro, meus instrumentos de trabalho. Além de tudo isso, você ainda cai em golpes. Já teve gente próxima a mim que caiu num golpe de 5 mil reais. Porque esses bandidos safados, esse povo que não tem um pingo de coração, ainda fica aplicando golpe em cima da dor das pessoas. Assim, me ligaram também agora se eu queria pagar o resgate do meu carro. Do meu carro, gente! Como é que eu vou pagar o resgate do meu carro? Não tem como. Já foi aplicado um golpe de manhã. Já foi, 5 mil reais. Então, por favor, vocês tomem muito cuidado”, contou Fabiana, em vídeo nas redes sociais.

Galvão

Galvão

Deixe um comentário