Rio registra mais duas mortes por varíola dos macacos
O estado do Rio de Janeiro registrou mais duas mortes por varíola de macacos (monkeypox). Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES-RJ), subiu para cinco o número de pessoas que perderam a vida por causa da doença. Conforme a secretaria, um dos pacientes é um homem de 46