Denúncia de maus-tratos resulta em prisão
A Subsecretaria do Bem-Estar Animal, setor viculado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável da Prefeitura de Nova Friburgo, após receber denúncia, promoveu uma fiscalização na tarde desta terça-feira, 13, que culminou com uma prisão em