Macaé realiza fórum Lei Paulo Gustavo
Com o objetivo de compreender as demandas relativas à Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar 195/2022), além das expectativas dos trabalhadores da cultura do município, o Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPCM), em Parceria com a Prefeitura de Macaé, realizou um fórum