Excelência na Gestão Pública: Macaé visita Secretaria de Planejamento de Niterói

Excelência na Gestão Pública: Macaé visita Secretaria de Planejamento de Niterói

Em busca de aprimorar e enriquecer as estratégias de atuação, uma delegação de representantes da Secretaria Adjunta de Planejamento de Macaé visitou, na última semana, a Secretaria de Planejamento de Niterói. O encontro foi motivado pelos êxitos alcançados pelo município vizinho, que ganhou reconhecimento tanto em âmbito nacional quanto internacional.“Guiados pela busca contínua por inovação e excelência, a integração entre as equipes de Macaé e Niterói se tornou uma oportunidade enriquecedora. Durante o encontro, foram compartilhadas perspectivas, ideias e estratégias, almejando o aprimoramento das políticas públicas que impactam diretamente a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, afirmou o secretário adjunto de Planejamento, Wagner Carvalho Motta.
A troca de experiências e a visão compartilhada entre as equipes e o Coordenador do Escritório de Gestão Indicadores e Metas de Macaé, Romulo Campos, reforçaram o otimismo e confiança nas ações que estão sendo empreendidas.
“É emocionante ver a determinação e o compromisso com a inovação por parte de nossos colegas”, declarou Romulo Campos, acrescentando: “Estou certo de que, ao continuarmos colaborando dessa maneira, poderemos alcançar resultados notáveis e moldar um futuro ainda mais promissor para nossa comunidade”.
A importância da ida à Niterói também foi destacada pelo secretário de Planejamento. “Ao encerrarmos nossa visita, foi claro que nossa jornada rumo à excelência na gestão pública está apenas começando. Estamos energizados pelo conhecimento compartilhado e pela certeza de que nossos esforços estão sendo direcionados na direção certa. Trazemos conosco não apenas novas ideias e inspiração, mas também um firme compromisso de construir um futuro mais brilhante para nossa comunidade, baseado na colaboração, inovação e e dedicação incansável à excelência na gestão pública”, concluiu Wagner.

Galvão

Galvão