Homem mata subsíndico após discussão em um condomínio em Campos

Homem mata subsíndico após discussão em um condomínio em Campos

O município de Campos amanheceu com mais uma tragédia na manhã desta quarta-feira (26). Um homem foi morto após uma discussão em um condomínio na Avenida Arthur Bernardes, no bairro Vila da Rainha. As informações apontam que a vítima era subsíndico do condomínio. Identificado como Vinícius da Silva Azevedo, ele foi baleado no abdômen e agredido com coronhadas e chutes.

O agressor foi apontado como um homem de 35 anos e morador do condomínio. Eles discutiram quando o subsíndico o procurou para tratar de um vazamento no apartamento. Outros moradores revoltados com a situação agrediram o autor dos disparos, que foi desarmado e espancado.

O agressor tinha uma extensa ficha criminal e respondia por crimes como violência doméstica, importunação sexual, posse ilegal de arma de fogo e furto tentado.

O subsíndico chegou a ser socorrido por vizinhos e levado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos. Já o agressor foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com escoriações e ferimentos na cabeça. Ele está internado em estado grave na Unidade Intermediária do Pronto-Socorro e está sob a custódia da Polícia Militar.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro e segue sob investigação.

Galvão

Galvão

Deixe um comentário