Investigação aponta crime motivado por disputa entre grupos rivais em Cabo Frio

A Polícia Civil está à procura de Juliano Rodrigues Alves, de 28 anos, e Michael Graças Soares, de 27 anos, suspeitos de envolvimento na morte de Ruan Ramon, de 19 anos, ocorrida na madrugada de 27 de janeiro de 2025, no Boulevard Canal. Um terceiro participante do crime, Thalison Pereira Alves, já foi preso.
Entenda o crime
Segundo as investigações da delegacia de Cabo Frio, o homicídio foi motivado por uma briga dentro de uma boate. O desentendimento teria começado após um flerte com mulheres no local e também por rivalidade entre grupos criminosos de áreas opostas.
Após a discussão, os seguranças expulsaram Michael, Juliano e Thalison do estabelecimento. Pouco depois, os três seguiram até um carro branco, possivelmente um Fiat Uno, estacionado nas proximidades. Thalison retornou até a vítima e, ao levantar a camisa para mostrar que não estava armado, distraiu Ruan. Nesse momento, Michael sacou uma arma e efetuou vários disparos, atingindo-o na cabeça e em outras partes do corpo. Em seguida, o trio fugiu no veículo conduzido por Juliano.
Buscas e denúncias
O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira (19), um cartaz pedindo informações sobre os foragidos. Ambos possuem mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara Criminal de Cabo Frio pelo crime de homicídio qualificado.
A polícia solicita a colaboração da população para localizá-los. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos seguintes canais:
– Central de atendimento: (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177
– WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177
– Aplicativo: Disque Denúncia RJ