Jota Quest agita noite dos 210 anos de Macaé

Jota Quest agita noite dos 210 anos de Macaé

A comemoração dos 210 anos de Macaé, neste sábado (29), foi marcada pela apresentação da banda mineira Jota Quest. O show, no palco principal, animou o público com os sucessos da turnê de 25 anos de carreira. Fácil, Dias Melhores, Na Moral, Amor Maior, Encontrar Alguém e Só Hoje, foram alguns sucessos garimpados por Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho.

Os fãs também ouviram outros sucessos mais recentes como A Voz do Coração, Imprevisível e Te Ver Superar. O casal Priscila Gonçalves, 39 anos, e Fernando Lima, 42 anos, afirmaram que curtem a banda desde a adolescência. “Quando soubemos que eles estariam em Macaé, logo veio um filme na cabeça dos sucessos que curti na minha adolescência, por isso, resolvi vir com a minha esposa”, disse Fernando.

Rogério Flausino, líder do Jota, comemorou com os fãs os shows de 25 anos de estrada. Após exibir um vídeo sobre todo esse período da carreira, inclusive, as dificuldades da pandemia de Covid-19, Flausino falou sobre a importância de celebrar a vida.

“Em um ‘sabadão’ desse imprevisível, todo dia é dia de se apaixonar. Parabéns Macaé pelos seus 210 anos. O momento de celebrar é agora. Depois da chuva vocês estão aqui, então vamos às flores”, disse Flausino à plateia. Ao final do show, o cantor vestiu a bandeira de Macaé.

E para encerrar a Expo Macaé 2023, neste domingo (30), terá muito samba e pagode com os shows de Pixote e Belo no palco principal.

Galvão

Galvão