Jovem é vítima de estupro em Campos e suspeito pode ser soropositivo

Jovem é vítima de estupro em Campos e suspeito pode ser soropositivo

Uma mulher de 27 anos foi vítima de estupro em Campos. A própria vítima procurou as autoridades para denunciar o caso, que aconteceu na manhã do último domingo (11) na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no Parque Calabouço em Guarus. De acordo com a mulher, o abusador seria portador do vírus HIV.

A polícia foi acionada após a vítima dar entrada no Hospital Geral de Guarus (HGG) alegando ter sido estuprada. Na unidade, a mulher informou ter conhecido uma mulher pelo Instagram e que a mesma a teria convidado para ir até a sua casa.

As informações apontam que a vítima pegou no sono e, nesse momento, o homem que também estava na residência teria abusado sexualmente dela. A vítima tentou buscar ajuda mas a mulher e o agressor teriam deixado a residência. Nesse momento então ela buscou atendimento na unidade de saúde.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM). A polícia agora está conduzindo uma investigação na tentativa de elucidar o caso e encontrar o autor do crime.

Galvão

Galvão

Deixe um comentário