Justiça do RJ pede transferência de criminosos que estavam em presídio federal

Justiça do RJ pede transferência de criminosos que estavam em presídio federal

Por determinação da Justiça do Rio de Janeiro, três criminosos apontados como chefões do tráfico que estavam em presídios federais vão retornar ao Estado. Um deles é Luiz Carlos Moraes de Souza, mais conhecido como Monstrão. Ele atuava como chefe do tráfico de drogas de favelas de Macaé e do Morro do Urubu, em Pilares, tendo atuação também na Favela das Malvinas, no Méier, e na Nova Holanda, na Maré.

O motivo pelo qual a transferência foi solicitada não foi esclarecido. O que se sabe até o momento é que a data da transferência ainda será marcada. A Secretaria de Segurança Pública explicou que monitora a situação dos detentos e troca informações de forma contínua com a Secretaria de Administração Penitenciária.

Os outros dois criminosos são Cláudio Henrique Mendes dos Santos o DR Santos ou Tchuca, chefe de comunidades em Niterói; e Edmilson Ferreira dos Santos, o Sassá, um dos principais traficantes do Complexo da Pedreira, em Costa Barros.

Galvão

Galvão

Deixe um comentário