Maricá prepara super festa em comemoração aos 205 anos

Maricá vai realizar uma super festa, entre os dias 24 e 26 de maio, em comemoração aos seus 205 anos de emancipação político-administrativa. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, contará com uma programação com muitas atrações musicais para moradores e visitantes. A festa vai acontecer na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro). Gabriela Rocha, Davi Sacer, Jota Quest e Felipe Araújo já estão confirmados para abrilhantar o evento.

A partir das 19h do dia 24/05 (sexta-feira), o público se diverte ao som de um Dj convidado. Às 21h começa o show das cantoras locais Bruna e Marcella. Logo depois, às 23h, a banda de pop rock Jota Quest assume os vocais com clássicos e canções inéditas, como “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “Fácil”, “Encontrar Alguém” e “Morrer de Amor”. 

No sábado, dia 25/05, quando se comemora o Dia Municipal do Evangélico, vai acontecer o “Maricá pra Cristo”, evento com apoio da Coordenadoria de Assuntos Religiosos, a partir das 19h15, com apresentações de Ana Paula Marinho, Priscila Ribeiro e Jaciara. Após as cantoras que fazem parte de igrejas locais, tem Dj Maicon Night e shows de dois astros da música gospel, Davi Sacer e Gabriela Rocha.

Neto e filho de pastor, o cantor, compositor e multi-instrumentista Davi Sacer conta com 15 anos de carreira. Foi vocalista dos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, mas há dez se dedica à carreira solo, narrando acontecimentos de sua vida.

Dona de uma voz marcante, Gabriela tem cantado por todo Brasil. Seu canal no YouTube tem mais de 1 bilhão de visualizações e mais de 4,1 milhões de inscritos. Em 2011, fez uma participação no DVD do cantor Thalles Roberto e no final de 2012 lançou seu primeiro CD, “Jesus”. 

No dia 26/05, data em que Maricá comemora 205 anos, a programação inclui DJ, o prata da casa Bruno Berner e o fenômeno da música sertaneja, Felipe Araújo, para alegrar a multidão.
Entre as canções mais tocadas de Felipe Araújo estão: “Atrasadinha”, “Ainda sou tão seu”, “Espaçosa Demais”, “Clichê”, “A mala é falsa”, “Namorar nóis não namora” e “Aeroporto.

Galvão

Galvão