Na esteira do sucesso do Carnaval, Rio das Ostras já pensa no festival de jazz e blues

Depois de movimentar mais de 30 milhões de reais no Carnaval 2025, o município de Rio das Ostras já se prepara para o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, que acontece no próximo feriadão de Corpus Christi, entre os dias 19 e 22 de junho.
Em publicação nas redes sociais na tarde dessa sexta-feira, 7, o prefeito Carlos Augusto reforçou o anúncio do evento, que já havia sido confirmado em outro vídeo, com a presença do produtor Stenio Mattos, no início de fevereiro.
“Tá chegando a hora, Rio das Ostras! A contagem regressiva já começou e a ansiedade só aumenta por aqui! Vem aí o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival 2025, de 19 a 22 de junho”, reforçou Carlos Augusto na publicação.
Segundo a produção, o evento, que teve como suas primeiras atrações confirmadas os norte-americanos, José James, do jazz, e Samantha Fish, do blues, além de uma parceria inédita com o Canadá, contará com mais de 30 atrações nacionais e internacionais na edição 2025, se apresentando em 5 palcos espalhados pela cidade.
“Se tem um evento que faz Rio das Ostras pulsar, é esse! Além de trazer cultura e música de altíssimo nível, o festival movimenta a cidade, atrai milhares de turistas do Brasil e do mundo, e fortalece a economia local. Todo mundo sai ganhando! Aqui, os melhores do mundo se encontram no melhor do Brasil! E aí? Quem já tá contando os dias pra viver essa experiência incrível?”, instigou Carlos Augusto.