Previsto para acontecer em maio, Rock Goitacá 2024 é debatido em reunião no Trianon
O evento está previsto para acontecer nos dias 3, 4 e 5 de maio, no Cais da Lapa, local aprovado por representantes das bandas, durante reunião ocorrida em 9 de janeiro
O Dia do Rock Goitacá 2024 continua sendo projetado e teve sua logística debatida em reunião realizada no foyer do Teatro Trianon, nessa quinta-feira (22), com secretários e representantes de órgãos da municipalidade. Realizado pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), o evento está previsto para acontecer nos dias 3, 4 e 5 de maio, no Cais da Lapa, local aprovado pela maioria dos representantes das bandas, durante reunião ocorrida no dia 9 de janeiro, também no Trianon.
No encontro dessa quinta, a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas, apresentou ideias que são fruto da escuta feita junto aos artistas, na reunião de janeiro. Neste ano, o evento que homenageia o saudoso músico Luizz Ribeiro, líder da banda Avyadores do Brazyl, completa uma década de existência.
“Estamos na fase da exposição de ideias e estudo de logística. A exemplo do que foi feito em 2022 e 2023, editais devem nortear as participações das bandas que se apresentarão no evento. Brevemente, divulgaremos o formato definitivo, incluindo a decisão final sobre o novo local da festa”, detalhou Auxiliadora Freitas.
A reunião contou com as presenças da secretária de Serviços Públicos, Simone Muniz; do comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Wellington Levino; da assessora chefe do Departamento de Vigilância Sanitária (VISA), Vera Cardoso de Melo; subsecretário de Infraestrutura e Operações da Secretaria de Saúde, Genil Alves, e representantes de diversas secretarias e órgãos da municipalidade, como Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e Ordem Pública. Diretores e coordenadores da FCJOL também participaram do encontro.