Radamés Muniz pede exoneração da secretaria de Turismo de Cabo Frio

Radamés Muniz pede exoneração da secretaria de Turismo de Cabo Frio

O secretário de Turismo de Cabo Frio, na Região dos Lagos, Radaméss Muniz, pediu para ser exonerado do cargo nesta quarta-feira (19). A decisão foi tomada durante um encontro com o líder do Executivo Municipal, Dr Adriano.

“Acho que é o momento de deixar esse cenário. Deixo um legado de grandes feitos que continuarão contribuindo para o fomento do turismo no município. Atuamos ainda, dentro do setor, com ações para enriquecer outras áreas como a Segurança Pública, além de Esporte e Lazer”, afirmou Radamés.

Apesar do pedido de exoneração ter sido feito nesta quarta, o secretário continua a frente da pasta até o fim do mês de junho, a fim de cumprir uma agenda de compromissos firmados antes da decisão.

“Só tenho a agradecer ao prefeito, Dr Adriano pelo carinho e por essa oportunidade, sem dúvidas, enriquecedora, motivadora e desafiante”, pontuou o secretário.  

Antes de assumir a pasta, Radamés ocupou, durante 3 anos, o cargo de vice-presidente da Federação de Convention & Visitors Bureau do Estado do Rio (FC&VB-RJ) ao lado da presidente Maria Ines Oliveros que foi reeleita por unanimidade.  Empresário, ele também é dono da Pousada Mariá (Cabo Frio).

Galvão

Galvão

Um comentário em “Radamés Muniz pede exoneração da secretaria de Turismo de Cabo Frio

Comentários estão encerrado.