RJ-116 recebeu 130 mil veículos durante o feriadão

RJ-116 recebeu 130 mil veículos durante o feriadão

Um total de 130.800 veículos passaram pela RJ-116 durante o feriadão em comemoração à Proclamação da República, celebrado na última terça-feira, 15. Esse movimento refere-se ao meio-dia da última sexta-feira, 11, até às 11h desta quarta-feira, 16. Neste mesmo período foram registrados dez acidentes, com sete vítimas, sendo que o mais grave aconteceu no início da madrugada do último domingo, 12, na altura do quilômetro 26, em Cachoeiras de Macacu. Um veículo chocou-se em uma moto e duas pessoas morreram. Outra ficou ferida. 

Durante esta quarta-feira, 16, equipes da concessionária Rota 116 trabalharam na manutenção da rodovia em quatro pontos, mas o sistema de Pare e Siga só foi montado na altura do quilômetro 47, em Cachoeiras de Macacu, onde operários realizaram a poda preventiva de galhos de árvores. Os outros serviços aconteceram em Cordeiro, entre o quilômetro 123 ao 132, em Macuco no quilômetro 133 e em Cachoeiras de Macacu no quilômetro 44, todas sem alterar o tráfego na rodovia. 

Pare e Siga na manhã do feriado

Na manhã de terça-feira, 15, uma carreta obstruiu a passagem de veículos na altura do quilômetro 72, no distrito de Mury.  O trânsito no local foi escoado por cerca de uma hora no sistema de Siga e Pare sem, contudo, trazer transtornos aos usuários.

A Voz da Serra

Galvão

Galvão